top of page
Procure por Tag:
Nenhum tag.

Poema: Ravens

No momento eu estou deitada na minha cama ouvindo o barulho de chuva onipresente em Vancouver. As flores e as folhas estam nascendo, o sol está mais presente ultimamente. A primavera está aqui, e o verão vindo.

Hoje eu me encontrei chorando. Talvez de saudades, ou talvez por que eu não tenho amigos. Ou talvez por que eu ainda te amo mais do que a mim mesma. Antes de dormir, eu me imagino com você... A chuva me deixa nostálgica. Eu sinto o seu cheiro, mas não te vejo. Não sei se irei aguentar tanto tempo sem você...

Meus amigos são os corvos que me acompanham em cada caminhada. Meus amigos são as ravens que eu não vejo, mas sei que estão lá e que me dão forças para continuar nesse mundo sem ti.

O frio penetra em meus ossos, portanto, em meu coração. Tudo que me lembra você me faz sofrer, por isso eu estou em constante sofrimento. Tudo. Por. Você.

Para este primeiro post em um intervalo de quase um ano, eu pensei em deixar que vocês escolhessem o tema para o próximo post. Na página "enquetes" vocês podem votar para o tema do próximo post.

Espero que vocês tenham gostado do meu poema

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page